Análise dos dados, gestão de links patrocinados e orgânicos, promovendo resultados assertivos. Idealizamos a melhor campanha.
Google Adwords e SEO são muito conhecidas por serem as duas principais ferramentas do SEM – Search Engine Marketing e têm como alvo alavancar os objetivos da sua empresa em geração de tráfego e conversão.
SEO é a sigla de Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). SEO é nada menos do que um amaranhado de estratégias de otimização de sites, páginas e blogs da web que tem como meta melhorar a sua posição no ranking de resultados orgânicos dos buscadores. Páginas com uma boa colocação nas pesquisas tendem a ter maior tráfego de usuários e mais confiabilidade.
O sonho de toda empresa é o de ter o seu site logo na página inicial do Google, afinal, é lá que estão as melhores oportunidades, os endereços que são mais visualizados e acessados pelos usuários. Ou seja, é o alvo almejado por muitas organizações, mas alcançado por um pequeno grupo.
Chegar até esse grupo é um indício de que a sua página, blog ou loja está trabalhando de forma correta nas estratégias de SEO. E, desse modo, essa posição na busca orgânica traz uma série de benefícios muito importantes para atrair e converter novas pessoas para a seu site. Uma boa colocação é sinal de respeito no mercado.