Espere!

Não encontrou o que procurava?

Deixe seu contato para ajudarmos.

Identidade visual é a junção de elementos gráficos e visuais com a intenção de comunicar para as pessoas o conceito, os valores e o posicionamento de uma marca no seu segmento. Os elementos da marca podem ser: nome, logotipo, embalagens de produtos e muitos outros.

Além de ser simples e único, um logotipo deve ser fácil de ser aplicado. Deve ter o pensamento que o logotipo será aplicado em diferentes e locais. Ou seja, não vale a pena uma identidade cheia de desenhos e detalhes para aplicar em uma fachada, por exemplo. Afinal, custará muito mais dinheiro e não representará fielmente o que seu negócio busca transmitir. Além de ser algo que enfraquece a sua imagem perante os consumidores.

Viu, criar uma identidade visual autêntica demanda muito conhecimento do seu negócio, originalidade para se diferenciar, além de simplicidade e capacidade de aplicação em vários formatos. Afinal, se diferenciar é o objetivo de toda a marca que se preza, mas o que pouquíssimas sabem aproveitar com distinção.

(18) 99744-8743