Na loja online da marca, o sommelier vai tirar dúvidas, além de auxiliar os consumidores na busca pelo vinho ideal.

Após começar a vender vinhos em vending machines (máquinas de vendas automáticas), a famosa marca de vinhos aposta em mais um novo formato de vendas: uma loja online com atendimento ao vivo do sommelier José Augusto Inácio, devidamente certificado pela ABS (Associação Brasileira de Sommeliers) e reconhecido pela revista Prazeres da Mesa com o prêmio Carta de Vinhos.

O sommelier irá auxiliar os consumidores a encontrarem o vinho ideal montando seus carrinhos com as indicações de rótulos que mais combinarem com as preferências indicadas, e também respondendo possíveis dúvidas que os clientes tenham sobre determinada característica do produto.

José Augusto estará disponível para atendimentos de segunda a sexta, das 11h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 12h30.

Acessar a loja online é bem simples, basta o cliente acessar o site da Evino e clicar no banner que será automaticamente direcionado para a loja online com um chat junto ao sommelier. O cliente poderá se comunicar via mensagem de texto e o sommelier também poderá responder via mensagem de texto ou de voz.

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu vinhos para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Iniciou a operação em 2013 com o intuito e objetivo de compartilhar a paixão por vinhos e também pelo desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação custo-benefício do mercado, recebendo em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar.

Negociando diretamente com os produtores a fim de fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino tornou-se a maior importadora de vinhos da Espanha, França e Italiana no Brasil. Tudo isso para que os brasileiros vivam mais histórias e se tornem fãs de vinhos.