Poxa, já vai nos deixar? 😥

Me conta, você encontrou o que deseja?
Se não econtrou, conta pra gente o que procura 😃

Compartilhe nas redes sociais:

Todo mundo possui um conjunto de características, do próprio nome, até os aspectos da personalidade e aparência, que te tornam único e reconhecido pelos outros. Definir com clareza uma identidade é importante, não apenas para os seres humanos em sociedade, mas também, para marcas e empresas como um todo, afinal, não da pra ser reconhecido sem uma imagem. 

Identidade visual é comumente confundida com logotipo, mas, apesar de fazer parte, ela não se limita apenas a isso; ela deve ser criada com muita cautela, por ser o primeiro contato do público com a marca e de forma implícita deve ser mostrado a personalidade da organização, a mensagem, seus valores e muito mais, além de facilitar a criação da estratégia de encantamento para os clientes, caso não seja bem pensada, ninguém dará a devida importância ao seu negócio e nós definitivamente não queremos isso.

É necessário que a identidade visual esteja alinhada com as estratégias que a empresa já vem construindo ao longo do tempo, pois isso evita conflitos de linguagem, de posicionamento e um efeito negativo sobre a marca, por isso damos a dica de trabalhar essa identidade em cima dos seus gostos pessoais, pense no que você gostaria de ver, como você gostaria que isso chegasse até você, qual cor você gosta, o que te chama atenção; a partir desses elementos, é desenvolvido um manual de identidade visual, que trata-se de um documento que irá nortear os designers para que a marca seja aplicada corretamente nos materiais gráficos (institucionais e comerciais), no site, nas redes sociais, em qualquer ponto de contato que a marca tenha.

Para que o público consiga te identificar rápido, a identidade visual deve ser bem feita e bem trabalhada, sempre forte e espontânea, de forma que nunca saia da cabeça, sendo bem "chiclete" porém optando pelo mais simples, pois, menos sempre é mais.

 

(18) 98120-6506