Poxa, já vai nos deixar? 😥

Me conta, você encontrou o que deseja?
Se não econtrou, conta pra gente o que procura 😃

Compartilhe nas redes sociais:

Para começar, você precisará de uma boa luz, tendo uma boa luz a seu favor, metade do trabalho já está feito, use as sombras a seu favor, quando for fazer a foto de dia, veja a influência da luz sobre a foto, os objetos, quanto mais sombra, mais contraste terá e a não ser que sua ideia seja justamente essa, talvez não seja uma boa ideia, por isso procure estudar a intensidade da luz na hora de tirar a foto, assim você conseguirá alcançar o resultado desejado. Lembre-se de não exagerar na iluminação, o excesso pode ser um problema e talvez exija uma edição elaborada.

Use as sombras para fazer fotos mais impactantes, acrescente ela a sua foto da forma que achar melhor, faça recortes com a sombra para dar uma diferenciada nas fotos, abuse da criatividade, brinque com a luz, você pode pegar um abajur, lanterna, velas, etc; para fazer fotos, aí você escolhe o que quer iluminar, brinque com a intensidade, a posição e divirta-se fazendo os cliques.

Invista em fotos sem muitos detalhes, as vezes uma foto mais escura, contra a luz, poderá dar um ar de mistério e elegância, fotos de frente para a janela usando a luz contra são ótimas pois definem bem a silhueta e ficam diferentes das fotos "convencionais". O foco será seu aliado em toda fotografia, seja para colocá-lo em primeiro plano, ou brincar com o foco no fundo, se você clicar na tela na direção do objeto da frente, o fundo ficará desfocado e vice versa.

Fotografia é algo particular de cada pessoa, você precisa saber o que você quer passar através dela, quais sentimentos, se é uma foto mais despojada, uma foto mais séria, uma mais feliz; talvez a pessoa que ver a sua foto não vai entender o que você quis passar e vai interpretar de outra forma, fotos são uma fonte de interpretações diferentes, então foque no que você gosta.

Esperamos que essas dicas te ajudem, até!

(18) 98120-6506