Poxa, já vai nos deixar? 😥

Me conta, você encontrou o que deseja?
Se não econtrou, conta pra gente o que procura 😃

Compartilhe nas redes sociais:

Sem mudança desde 2016, a Coca Cola apresentou uma nova versão de suas embalagens para todo o mundo. Essa é a primeira mudança desde que a empresa estabeleceu a estratégia de utilizar uma mesma identidade visual para todos os seus produtos.

O novo design projetado pela equipe interna da Coca Cola, utiliza uma versão mais minimalista do inesquecível visual da marca. Alguns elementos considerados "extras" que apareciam nas versões anteriores foram retirados, como a linha ondulada e o disco vermelho.

Segundo a empresa, o processo de reformulação de design teve início em fevereiro, quando a empresa lançou no mercado a nova embalagem minimalista da Coca-Cola Zero Açucar. O empenho para reformular a marca foi realizado para "oferecer um sistema intuitivo e de navegação simples, que agrupasse todas as variantes da Coca-Cola."

Para diferenciar das diferentes bebidas da marca, os pares de cores permanecem o mesmo, sendo: tipo preto em vermelho para Coca-Cola Zero, branco em vermelho para a Coca-Cola original e tipo vermelho em prata para Coca-Cola Diet. O espaço vazio no fundo das latas faz parte de uma "metáfora visual", segundo a marca.

Muito em breve será lançada uma nova campanha de marketing para divulgar a nova receita da Coca-Cola Zero, bem como a mudança no design das latas em geral. A campanha denominada "Melhor Coisa do Mundo?" põe em discussão se a nova Coca-Cola Zero, é na visão de alguns consumidores, a melhor coisa de todos os tempos. A campanha será veiculada na TV e filmes digitais, e incita consumidores e influenciadores a se juntarem e debaterem nas mídias sociais. A campanha foi desenvolvida em parceria com a McCann.

Este novo design já foi lançado na América Latina e na Europa. Já no restante do mundo, o novo visual será implementado até 2022 e, assim, todas as variantes da marca terão os novos designs.

(18) 98120-6506